Pular para o conteúdo principal

Brasil precisa ser mais sério!!

O que vou postar é redundante. Já foi matéria em vários jornais, revistas, estudos de comportamento.

O Brasil só funciona depois do Carnaval. Isso já foi amplamente discutido e estudado. Passamos por um período difícil, falta de emprego, vendas em queda, produção em queda. Empresários sérios muito preocupados, outros nem tanto.

À partir do dia 24 de fevereiro paramos para "festejar", o que ainda não sei, mas vamos festejar. Esquecemos a falta de dinheiro, as contas, o desemprego e principalmente a situação do Brasil.

Durante uma semana perdemos a razão, o controle e vamos às festas. Se ficamos sem saber o que acontece dentro do nosso País, imagine o cenário internacional. Uma pena perder uma semana. Uma pena ser considerado uma País pouco sério. Precisamos mudar, para um dia sermos levados a sério.

Brazil needs to be more serious !!

What I'm going to post is redundant. It has been a subject in many newspapers, magazines, and behavior studies.

Brazil only works after Carnival. This has already been widely discussed and studied. We went through a difficult period, lack of jobs, falling sales, falling production. Serious businessmen very worried, others not so much.

From the 24th of February we stop to "celebrate", which I do not know yet, but let's celebrate. We forget the lack of money, the accounts, the unemployment and especially the situation in Brazil.

For a week we lose our reason, control and go to parties. If we do not know what happens inside our country, imagine the international scenario. A pity to waste a week. A pity to be considered a little serious country. We need to change, to one day be taken seriously.


Il Brasile ha bisogno di essere più serio !!

Quello che posso postare è ridondante. E 'stato oggetto di vari giornali, riviste, studi comportamentali.

Brasile funziona solo dopo il Carnevale. Questo è stato ampiamente discusso e studiato. Abbiamo attraversato un periodo difficile, la mancanza di posti di lavoro, calo delle vendite, calo della produzione. Gravi affari molto preoccupato, altri meno.

Dal 24 febbraio al smettere di "partito", che ancora non si sa, ma cerchiamo di festeggiare. Dimenticate la mancanza di denaro, conti, la disoccupazione e in particolare la situazione del Brasile.

Per una settimana abbiamo perso la ragione, il controllo e lasciare alle parti. Se non sappiamo quello che succede nel nostro paese, immaginare la scena internazionale. Un vero peccato perdere una settimana. Una penalità essere considerato un piccolo paese serio. Abbiamo bisogno di cambiare per un giorno per essere preso sul serio.

Flávio S Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Código “Q”

Quando assumi um cargo numa empresa de que gerencia o tráfego e o transporte em uma cidade aqui no interior de São Paulo, percebi que algumas coisinhas havia esquecido. Uma delas eram as gírias utilizadas no código “Q” internacional para quem usa rádios HT, de longa distâncias. Portanto, abaixo posto alguns dos códigos mais usados, iniciando pelo código numérico: 1 Primo 2 Segundo 3 Terceiro 4 Quatro 5 Quinto 6 Sexto 7 Sétimo 8 Oitavo 9 Nono 0 Negativo Temos, também, o Código Fonético Internacional que associa respectivas letras do alfabeto a respectivas palavras. Sendo A correspondente a Alfa, B correspondente a Bravo e assim sucessivamente. Internacionalmente foi criado um alfabeto-padrão pela Organização de Aviação Civil Internacional e também adotado pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN): ONU Geográfico A - Alfa = América B - Bravo = Brasil C - Charlie = Canadá D - Delta = Dinamarca E - Eco = Europa F - Foxtrot = França G - Golf = Guatemala H -...

Caminhões.... Quais os Tipos Existentes.

Após uma apresentação de alguns alunos no curso que ministro no SENAC / RP , percebi que mesmo aqueles que fazem o curso e que tem contato com a área apresentam dificuldades em identificar os tipos de caminhões e acessórios que poderiam compor o conjunto. Em vista disso, resolvi montar uma aula específica sobre os tipos e seus acessórios, pesos e as suas dimensões, conforme as legislação vigente, com validade a partir de 01/01/2007, quando foram revogadas as Resoluções 12/98 e 163/04 pela Resolução 210/06 e as Resoluções 68/98, 164/04, 184/05 e 189/06 pela Resolução 211/06 do CONTRAN . Como este blog tem divulgação entre profissionais, estudantes de logística mas, também, para leigos, vamos colocar muitas informações a respeito de como montar os diversos conjuntos para transportar os diferentes produtos pelas nossas estradas.

Magazine Luiza e Iveco “abrem” seus Centros de Distribuição

Revelando as vantagens da verticalização e a importância de um bom projeto de armazenagem, as empresas mostram que tipos de estruturas utilizam e que produtos estocam. Como os sistemas de armazenagem foram destaque da última edição da revista Logweb, nesta apresentamos outras soluções de grandes empresas usuárias que se beneficiam destes sistemas. Uma delas é a rede varejista Magazine Luiza e a outra é a fabricante de caminhões e ônibus Iveco. No Magazine Luiza , são utilizadas estruturas porta­ pale­tes ( montantes de 2,10 m x 9,10 m), racks empilháveis, estanterias para produtos menores e blocados de linha branca nos itens de maior giro, conta o gerente de Planejamento do Centro de Distribuição, Carlos Antônio de Almeida. “Temos, hoje, mais de 11.000 SKUs armazenados no CD Bandeirantes, em Louveira, SP, com grande diversidade de produtos divididos em linhas como eletropesado, móveis, brinquedos, som, imagem, telefonia e presentes, além de linha exclusiva para atendiment...