Mais uma vez o aluno Osmar Reis, do Curso Técnico em Logística do Senac de Ribeirão Preto, colabora com assuntos pertinentes à área.
===================================================================
Por uma solicitação da ADS Assessoria de Comunicações (www.adsbrasil.com.br), me vi obrigado a retirar a matéria que foi veiculada pela edição de 8/6/2009 (segunda-feira) do jornal Valor Econômico, assinada pelo repórter Guilherme Manechini, sob o título “Transportadoras unem-se e criam novo operador logístico”.
Ainda segundo a ADS "pelo fato de o conteúdo não retratar a realidade dos fatos e ter gerado prejuízos não só para as empresas mencionadas e seus funcionários, mas também para o mercado, pedimos encarecidamente a retirada imediata desta matéria do ar".
Portanto, vamos aguardar novas informações que estarei solicitando junto a ADS para que possamos publicar fatos reais para vocês.
Obrigado pela compreensão.
Quando assumi um cargo numa empresa de que gerencia o tráfego e o transporte em uma cidade aqui no interior de São Paulo, percebi que algumas coisinhas havia esquecido. Uma delas eram as gírias utilizadas no código “Q” internacional para quem usa rádios HT, de longa distâncias. Portanto, abaixo posto alguns dos códigos mais usados, iniciando pelo código numérico: 1 Primo 2 Segundo 3 Terceiro 4 Quatro 5 Quinto 6 Sexto 7 Sétimo 8 Oitavo 9 Nono 0 Negativo Temos, também, o Código Fonético Internacional que associa respectivas letras do alfabeto a respectivas palavras. Sendo A correspondente a Alfa, B correspondente a Bravo e assim sucessivamente. Internacionalmente foi criado um alfabeto-padrão pela Organização de Aviação Civil Internacional e também adotado pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN): ONU Geográfico A - Alfa = América B - Bravo = Brasil C - Charlie = Canadá D - Delta = Dinamarca E - Eco = Europa F - Foxtrot = França G - Golf = Guatemala H -...
Comentários
Postar um comentário