Pular para o conteúdo principal

Brasil precisa ser mais sério!!

O que vou postar é redundante. Já foi matéria em vários jornais, revistas, estudos de comportamento.

O Brasil só funciona depois do Carnaval. Isso já foi amplamente discutido e estudado. Passamos por um período difícil, falta de emprego, vendas em queda, produção em queda. Empresários sérios muito preocupados, outros nem tanto.

À partir do dia 24 de fevereiro paramos para "festejar", o que ainda não sei, mas vamos festejar. Esquecemos a falta de dinheiro, as contas, o desemprego e principalmente a situação do Brasil.

Durante uma semana perdemos a razão, o controle e vamos às festas. Se ficamos sem saber o que acontece dentro do nosso País, imagine o cenário internacional. Uma pena perder uma semana. Uma pena ser considerado uma País pouco sério. Precisamos mudar, para um dia sermos levados a sério.

Brazil needs to be more serious !!

What I'm going to post is redundant. It has been a subject in many newspapers, magazines, and behavior studies.

Brazil only works after Carnival. This has already been widely discussed and studied. We went through a difficult period, lack of jobs, falling sales, falling production. Serious businessmen very worried, others not so much.

From the 24th of February we stop to "celebrate", which I do not know yet, but let's celebrate. We forget the lack of money, the accounts, the unemployment and especially the situation in Brazil.

For a week we lose our reason, control and go to parties. If we do not know what happens inside our country, imagine the international scenario. A pity to waste a week. A pity to be considered a little serious country. We need to change, to one day be taken seriously.


Il Brasile ha bisogno di essere più serio !!

Quello che posso postare è ridondante. E 'stato oggetto di vari giornali, riviste, studi comportamentali.

Brasile funziona solo dopo il Carnevale. Questo è stato ampiamente discusso e studiato. Abbiamo attraversato un periodo difficile, la mancanza di posti di lavoro, calo delle vendite, calo della produzione. Gravi affari molto preoccupato, altri meno.

Dal 24 febbraio al smettere di "partito", che ancora non si sa, ma cerchiamo di festeggiare. Dimenticate la mancanza di denaro, conti, la disoccupazione e in particolare la situazione del Brasile.

Per una settimana abbiamo perso la ragione, il controllo e lasciare alle parti. Se non sappiamo quello che succede nel nostro paese, immaginare la scena internazionale. Un vero peccato perdere una settimana. Una penalità essere considerato un piccolo paese serio. Abbiamo bisogno di cambiare per un giorno per essere preso sul serio.

Flávio S Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhões Urbanos - VUC e VLC

Esses caminhões são utilizados em áreas de restrição a circulação de veículos mais pesados, geralmente nas proximidades de zonas centrais. VUC – Veículo Urbano de Carga O que é? Entende-se por Veículo Urbano de Carga – VUC o caminhão que possui as seguintes características, conforme estabelecido em decreto municipal 48.338/07, do município de São Paulo; a.      largura máxima: 2,20m (dois metros e vinte centímetros); b.      Comprimento máximo: 6,30m (seis metros e trinta centímetros); e c.       Limites de emissão de poluentes VLC – Veículo Leve de Carga O que é? O conceito de VLC, com a entrada em vigor do decreto municipal 48.338/07, do município de São Paulo, deixa de existir. CAMINHÃO Veículo automotor destinado ao transporte de carga, com PBT acima de 3.500 quilogramas, podendo tracionar ou arrastar outro veículo, desde que tenha capacidade maxima de tração compatível. Fonte: http://www.guiadotrc.com.br/lei/vucevlc.asp?

Sistemas de Unitização de Cargas

Os principais sistemas de unitização de cargas são: Pré-lingagem -  a carga é condicionada em redes especiais de nylon ou corda, de forma a proporcionar fácil manuseio por guindastes, permitindo o aumento da velocidade de carregamento e descarregamento. Paletização (Paletes/Pallets) -  são utilizados engradados de madeira como suportes de cargas que ficam atadas a estes, os quais, possuem vãos em sua parte inferior de modo a permitir o encaixe dos garfos das empilhadeiras, gerando, desta forma, uma otimização do manuseio da carga. Conteinerização -  consiste na alocação de cargas em um receptáculo em forma de baú chamado contêiner, que proporciona maior segurança e facilidade de manuseio e transporte. Devido a sua característica intermodal, ou seja, sua capacidade de fácil e ágil transferência entre várias embarcações (terrestre, marítima ou aérea), sem prejuízo da carga, proporcionada por sua padronização a nível mundial, a conteinerização á a unitização de carga mais largamente uti

Magazine Luiza e Iveco “abrem” seus Centros de Distribuição

Revelando as vantagens da verticalização e a importância de um bom projeto de armazenagem, as empresas mostram que tipos de estruturas utilizam e que produtos estocam. Como os sistemas de armazenagem foram destaque da última edição da revista Logweb, nesta apresentamos outras soluções de grandes empresas usuárias que se beneficiam destes sistemas. Uma delas é a rede varejista Magazine Luiza e a outra é a fabricante de caminhões e ônibus Iveco. No Magazine Luiza , são utilizadas estruturas porta­ pale­tes ( montantes de 2,10 m x 9,10 m), racks empilháveis, estanterias para produtos menores e blocados de linha branca nos itens de maior giro, conta o gerente de Planejamento do Centro de Distribuição, Carlos Antônio de Almeida. “Temos, hoje, mais de 11.000 SKUs armazenados no CD Bandeirantes, em Louveira, SP, com grande diversidade de produtos divididos em linhas como eletropesado, móveis, brinquedos, som, imagem, telefonia e presentes, além de linha exclusiva para atendimento às ve